sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A vergonha chamada Gripe A começa a ser desmascarada...

Nas últimas semanas, apesar do sismo do Haiti e as inerentes ajudas ao país e à sua população em compreensível desespero (depois de um cataclismo horroroso, que deixou dúvidas em relação à sua origem - um tema talvez para futuros posts...) terem sido as principais notícias divulgadas pelos media, aos poucos começam a surgir novos dados e novos testemunhos acerca da mentira que foi a tão propalada pandemia da Gripe A...

Começemos então com um artigo divulgado há pouco mais de 2 semanas:

Laboratórios da UE lucraram já 5 mil milhões de euros com a gripe A

Os laboratórios que fabricaram as vacinas contra a gripe A tiveram lucros de cerca de 5 mil milhões de euros. O número levanta suspeitas à União Europeia.

Vão ser investigadas as alegadas pressões que a indústria farmacêutica exerceu sobre a Organização Mundial de Saúde e que levaram os governos a comprar a vacina em grandes quantidades.

Cinco mil milhões de euros (5 000 000 000), um número com nove zeros que impressiona em anos de crise.

O fabrico de antivirais e vacinas contra a gripe A deu um tal impulso à indústria farmacêutica, que levanta agora sérias dúvidas. O Conselho da Europa prepara-se para investigar o caso e quer criar uma comissão de inquérito para perceber se os laboratórios pressionaram a Organização Mundial de Saúde e a levaram a declarar a pandemia.

Um dos responsáveis do Conselho da Europa fala em falsa pandemia da gripe criada em benefício da indústria farmacêutica.

No dia 25 de Janeiro, o organismo promove em Estrasburgo um debate focado no exagero da OMS sobre os perigos da gripe A.

Só a Glaxo, o laboratório que fornece as vacinas para Portugal, teve 2.642 milhões de euros de lucro.

O Ministério da Saúde encomendou 6 milhões de vacinas. Até 5 de Janeiro só tinha recebido 470 mil doses. Ainda assim, há dias, Francisco George garantia que não sobram.

O mesmo não acontece noutros países europeus como a Holanda, a França, a Alemanha ou a Suiça. A França, por exemplo, pediu 94 milhões de doses. Tem agora 50 milhões a mais.

A gripe A matou 83 pessoas em Portugal. Em Julho, as autoridades nacionais de saúde previam que o vírus pudesse matar duas mil e 500.

Fonte- Sic Notícias


Agora, um vídeo sobre uma notícia que surgiu no início desta semana:



Depois destes factos todos e testemunhos, penso que há que reflectir seriamente qual o caminho que a humanidade quer seguir... irá perpetuar-se esta revoltante corrupção ou não estará antes mais que na hora de expor todos estas escandalosas falácias??
Meus amigos, penso que está a chegar ao fim a hora em que aqueles que falavam em conspirações eram rotulados de "maluquinhos" pois infelizmente a realidade começa a tornar-se bem pior que a ficção e vemos que há gente que decididamente não olha a meios para atingir os fins, querendo passar por cima de tudo e de todos, sem demonstrar um pingo de respeito e honestidade para com aqueles que habitam o mesmo planeta e que no fundo só pretendem viver a vida da melhor maneira possível e com um pouco de dignidade...

Apesar de todos estes revoltantes acontecimentos e perpétuas mentiras que nos são vendidas a cada segundo, passando por factos adquiridos, há que acordar para a verdade que nos rodeia e deixar de acreditar em tudo o que nos dizem pois, embora alguns possam achar exagero, temos sido enganados desde o momento que começamos a respirar neste mundo... ainda assim, continuo a achar que temos a capacidade mais que suficiente para dar a volta ao actual estado das coisas e começarmos assim a construir um mundo melhor, isto obviamente se houver vontade efectiva de mudança... como diziam uns anúncios duma célebre marca de desporto, IMPOSSIBLE IS NOTHING!!!

2 comentários:

  1. pois infelizmente é o mundo em k vivemos :(

    ResponderExcluir
  2. A mudança começa em cada um nós :)
    Há que passar a palavra e contagiar as pessoas para abrirem os olhinhos.
    Estás no bom caminho, continua!

    ResponderExcluir